Toda ajuda conta

As crianças em tratamento de câncer precisam de muito mais do que medicamentos e tratamentos médicos. Elas precisam de amor, apoio, carinho e muita dedicação. E é exatamente isso que o NACC oferece. A organização conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, que oferecem suporte psicológico, assistência social, atividades lúdicas e muitas outras formas de apoio para as crianças e suas famílias.

No entanto, o trabalho do NACC depende muito de doações. Sem recursos financeiros, a organização não consegue manter suas atividades e, consequentemente, deixará de ajudar centenas de crianças que lutam diariamente contra o câncer.

Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você puder doar qualquer valor, por menor que seja, estará contribuindo para a manutenção do trabalho do NACC e ajudando as crianças que precisam de apoio nesse momento tão difícil de suas vidas.

Faça sua doação

A sua doação pode ser realizada através do PIX

Chave CNPJ
09.405.204/0001-87

NACC – Núcleo de Apoio à Criança com Câncer

Banco do Brasil
Agencia: 3231-x
Conta Corrente: 28.670-2

Parceiros e apoiadores do NACC-Ro

Organizações amigas que nos ajudam ou já fizeram parte na luta contra o câncer:

Fique por dentro

Aniversariantes dos Meses de Outubro e Novembro

04/11/2023|

Nada pode se comparar à alegria que sentimos ao ver sorrisos brilhando nos rostos das nossas crianças, pois elas são a razão da nossa dedicação e compromisso. Hoje, mais do que nunca, celebramos a

Gratidão pela Visita Especial ao NACC!

16/10/2023|

Agradecemos a visita do parceiro Alejandro Torrealba Alvarez, Presidente da Asociación Milarepa que veio diretamente da Espanha para conhecer nossa sede - NACC Durante a visita, foi realizada a inauguração do quarto MILAREPA, uma