A Ouvidoria do NACC-RO é um canal direto de comunicação para acolher manifestações da sociedade, como elogios, sugestões, solicitações, reclamações ou denúncias. Nosso compromisso é garantir transparência, ética e respeito no atendimento às demandas relacionadas aos nossos serviços e ações.

Elogio – Reconhecer um bom atendimento ou serviço.
Sugestão – Apontar ideias para melhorar nossos serviços.
Solicitação – Requerer informações ou providências.
Reclamação – Demonstrar insatisfação com procedimentos ou serviços.
Denúncia – Informar sobre condutas inadequadas ou ilícitas.

Formulário de Contato – Ouvidoria

Outros Canais de Atendimento

E-mail:
[email protected]
Telefone:
(69) xxxx-xxxx
Endereço:
Av. José Vieira Caúla, 5711 – Igarapé – Porto Velho/RO
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta – 08:00 as 18:00

Faça a diferença hoje mesmo

Em algum momento da sua vida, você pensou que pode fazer a vida de outra pessoa ser melhor?
Você pode se tornar um voluntário ou um doador do NACC-RO.