A Ouvidoria do NACC-RO é um canal direto de comunicação para acolher manifestações da sociedade, como elogios, sugestões, solicitações, reclamações ou denúncias. Nosso compromisso é garantir transparência, ética e respeito no atendimento às demandas relacionadas aos nossos serviços e ações.
✅ Elogio – Reconhecer um bom atendimento ou serviço.
✅ Sugestão – Apontar ideias para melhorar nossos serviços.
✅ Solicitação – Requerer informações ou providências.
✅ Reclamação – Demonstrar insatisfação com procedimentos ou serviços.
✅ Denúncia – Informar sobre condutas inadequadas ou ilícitas.
Formulário de Contato – Ouvidoria
Outros Canais de Atendimento
E-mail:
[email protected]
Telefone:
(69) xxxx-xxxx
Endereço:
Av. José Vieira Caúla, 5711 – Igarapé – Porto Velho/RO
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta – 08:00 as 18:00